28/10/2012

Série C: definidas as quartas de final

Oeste x Fortaleza, Chapecoense x Luverdense, Icasa x Duque de Caxias e Paysandu x Macaé são os duelos que decidem os times que sobem

Águia x Santa Cruz (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com/PE)O Santa Cruz foi derrotado pelo Águia e acabou eliminado (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com/PE)

Resultados:
 Guarany de Sobral 1 x 1 Fortaleza
Icasa 1 x 0 Paysandu
Salgueiro 2 x 2 Cuiabá
Águia de Marabá 1 x 0 Santa Cruz
Luverdense 0 x 2 Treze
Foram definidas neste domingo as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Oeste-SP x Fortaleza-CE, Chapecoense-SC x Luverdense-MT, Icasa-CE x Duque de Caxias-RJ e Paysandu-PA x Macaé-RJ são os confrontos que decidirão os quatro clubes que sobem para a Série B do ano que vem.
Neste domingo, o Águia-PA venceu o Santa Cruz por 1 a 0, em Marabá, e encerrou o sonho dos pernambucanos de seguir na luta pelo acesso. O time paraense conseguiu escapar da degola. Em Juazeiro do Norte, o Icasa derrotou o Paysandu por 1 a 0, e ambos se classificaram para as quartas. O time paraense foi beneficiado pela vitória do Águia.
Em Lucas do Rio Verde-MT, o Luverdense recebeu o Treze-PB e acabou derrotado por 2 a 0. O time da casa já estava classificado, enquanto os paraibanos se livraram do rebaixamento. Em Sobral, Guarany e Fortaleza jogaram para cumprir tabela, já que o time do interior estava degolado e o da capital já havia garantido a classificação. O duelo terminou 1 a 1.
Em Salgueiro-PE, os donos da casa ficaram no empate de 2 a 2 com o Cuiabá. Os visitantes garantiram a permanência na Terceirona, sorte que o Carcará não teve. A equipe pernambucana acabou rebaixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário