29/10/2012

Treze deve definir nos próximos dias situação do time que jogou a Série C


Expectativa dos torcedores é com relação a permanência de alguns jogadores e também do treinador Sérgio Cosme, contratado já este mês
Sérgio Cosme, técnico do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) 
Sérgio Cosme ainda não sabe se permanece como treinador (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Depois de encerrada a participação do clube na Série C do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Treze agora já começa a imaginar as definições que a diretoria deve tomar já visando os desafios da próxima temporada. Além das possíveis dispensas e renovações com o grupo de jogadores, a principal dúvida dos alvinegros é com relação a permanência ou não do treinador Sérgio Cosme, que chegou ao Galo há pouco menos de 15 dias, e conseguiu manter o time na terceira divisão.
Inicialmente, Sérgio Cosme veio para o Treze apenas para comandar o time nos jogos restantes na disputa nacional. No entanto, com o sucesso no objetivo de salvar o time do rebaixamento da terceira divisão nacional, a probabilidade do treinador ser mantido no cargo começa a ganhar força, pelo menos nos bastidores do Estádio Presidente Vargas.
Apesar das especulações, a diretoria trezeana ainda não se pronunciou de maneira oficial sobre a situação contratual de nenhum dos integrantes do elenco que participou das competições na segunda etapa deste ano. As definições devem começar realmente acontecer somente no decorrer desta semana.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense (a primeira do Treze fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro), a equipe conseguiu afastar qualquer possibilidade de rebaixamento e ficou bem próximo de conseguir uma das vagas para a sequência da disputa nacional. O time galista já deixou a cidade mato-grossense de Lucas do Rio Verde, onde aconteceu a partida do final de semana, e deve chegar a Campina Grande no começo da noite desta segunda-feira.
Treze vence Luverdense e se garante na Série C do Brasileirão em 2013 (Foto: Lucas de Senna/Globoesporte.com)Treze venceu o Luverdense por 2 a 0 em Lucas do Rio Verde (Foto: Lucas de Senna/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário