23/10/2012

Treze garante que empresários estão interessados em passe de Aderlan, que poderá ir para um clube de serie A

Gerente de futebol do time paraibano, Gil Baiano confirmou que o clube está negociando o lateral, que seria repassado a um clube da Série A

Aderlan, lateral-direito do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) 
Aderlan, lateral-direito do Treze(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Um dos destaques do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Aderlan pode estar se despedindo do clube. Isso porque o jogador, que abriu o caminho da goleada do Alvinegro por 4 a 0 sobre o Águia Marabá, está sendo negociado com um grupo de empresários, que pretendem repassá-lo para um clube da Série A do Brasileirão. A informação foi confirmada pela diretoria do Treze.
De acordo com o gerente Gil Baiano, que está intermediando as negociações, já está tudo acertado entre o Treze, o grupo de investidores e Aderlan, faltando apenas a assinatura da transação, que deve acontecer a qualquer momento. Pela transação, o Galo da Borborema deve ficar com 20% dos direitos federativos do atleta.
- O Treze recebeu essa proposta desse grupo de investidores pelo lateral Aderlan. E passei o caso para a diretoria, que estará se reunindo nesta terça-feira para fechar essa transação, que será bom tanto para o clube, como para o atleta - disse Gil.
gil baiano, do treze (Foto: Phelipe Caldas)Gil Baiano, gerente de futebol do Treze
(Foto: Phelipe Caldas)
Mesmo com a possibilidade de se transferir para um grande clube, Aderlan garante que vai manter o mesmo desempenho dos últimos jogos para ajudar o Treze a permanecer na Série C do Brasileiro, já que o time, com a goleada sobre o Águia, ficou numa situação bem mais confortável para alcançar o objetivo na última rodada da competição.
- Nosso foco é esse jogo decisivo de domingo contra o Luverdense, onde estaremos decidindo nossa permanência e até, que sabe, seguir na Série C. Depois disso, vou pensar no meu futuro - pontuou o jogador.
Com a vitória de domingo, o Galo da Borborema pulou para sexta colocação com 19 pontos e só precisa de mais um para se manter na Série C sem depender de outros resultados.
Treze 4 x 0 Águia de Marabá (no Estádio Amigão, pela Série C) (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Aderlan marca contra o Águia e comemora ao lado de Brasão (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário