19/10/2012

Treze realiza coletivo e praticamente define time para pegar o Águia

 Sérgio Cosme escalou um time com 4-4-2 e o ataque alvinegro deve ser formado por Vavá e Brasão. Partida conta o Águia acontece no domingo

O treinador Sérgio Cosme comandou, na tarde desta sexta-feira seu primeiro coletivo apronto à frente do Treze. A movimentação foi realizada no Estádio Amigão e praticamente definiu o time que vai enfrentar o Águia de Marabá, no próximo domingo, a partir das 16h (horário local) no próprio Amigão. Pelo que foi observado, o Galo vai a campo com um esquema 4-4-2, sem grandes diferenças com relação aos últimas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro.
A equipe titular que atuou em boa parte do coletivo foi formada por Beto, Aderlan, Adalberto, Thiago Gasparetto e Celico; Wagner Rosa, Éverton César, Júlio Zabotto e Cristian; no ataque Vavá e Brasão. No entanto, os 11 titulares só devem ser confirmados momentos antes da partida, já no vestiário do Estádio.
As más notícias no treinamento ficaram por conta do zagueiro Bonfim e do volante Júlio César. Os dois tinham sido liberados pelo departamento médico no começo da semana, voltado aos treinamentos de maneira normal, mas voltaram a sentir problemas físicos e estão praticamente vetados do jogo contra o time paraense.
O Galo quer buscar a vitória atuando dentro de casa para quebrar uma série de quatro derrotas seguidas na competição nacional. Com 16 pontos, o time ocupa a oitava colocação do grupo A da Série C e está fora da zona de rebaixamento por conta do número de vitórias. No entanto, com mais três pontos, e dependendo dos outros resultados da rodada, a equipe paraibana pode terminar o final de semana na quinta colocação.
Treino do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Treze está praticamente definido para jogo contra o Águia (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário