23/11/2012

Futebol Feminino: Kashima e Cabo Branco são finalistas do Paraibano 2012


Conforme já estava previsto que depois dos dois primeiros jogos das semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino que é promovido pela Federação Paraibana de Futebol, o Kashima que já tinha goleado o América por 6x0 e o Cabo Branco também vencido o Botafogo por 5x1, com certeza eram favoritos a serem os finalistas da competição.
Na noite desta quinta-feira dia 22 não foi diferente, o Kashima voltou a enfrentar o América no Estádio da Graça em João Pessoa e novamente lhe aplicou mais uma goleada, sendo que desta vez o placar final ficou da seguinte forma Kashima 9 x 1 América. O jogo foi realizado às 19h15.
Já  o segunda confronto entre Cabo Branco x Botafogo que foi realizado às 20h50 na mesma data e no mesmo local, quem acabou se dando melhor novamente foram garotas do CB que apesar de não terem repetido o placar com a mesma quantidade de gols, venceram o Belo. Placar final foi o seguinte: Cabo Branco 3x0 Botafogo.
Com os resultados acima mencionados, as equipes do Kashima e Cabo Branco foram classificadas para disputarem as duas partidas finais (ida e volta) da competição, onde o time campeão terá direito a uma das vagas na Copa do Brasil Feminina a ser disputada em 2013.
Fonte: Geraldo Varella (FPF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário