04/11/2012

Futebol Feminino: Paraíba reinicia os seus trabalhos preparativos nesta segunda-feira

                                                   
Devido a partida entre as equipes do Sapé Futebol Clube e Paraíba da cidade de Cajazeiras, válida pelo Campeonato Paraibano de Futebol Feminino que seria realizada neste domingo dia 04 na cidade de Sapé  ter sido adiada por motivo das provas do ENEN terem acontecido na mesma data, o time cajazeirense volta exercer as suas atividades preparativas nesta  segunda-feira (05) no alto sertão paraibano.
Segundo as informações repassadas por parte de um dos membros da diretoria clube daquela cidade, o time cajazeirense vai trabalhar durante todos os dias da semana, visando uma boa preparação para no próximo dia 11 (domingo) enfrentar a equipe da cidade do mesmo nome no Estádio Tadeuzão naquele município.
O Paraíba que foi derrotado na partida de estreia contra o Kashima de João Pessoa, acabou vencendo o Botafogo no Estádio O Perpetão em Cajazeiras e agora pretende somar mais três pontinhos para igualar ao Kashima que lidera a competição com 06 pontos ganhos. Os trabalhos preparativos serão realizados em uma das academias de Cajazeiras e no Estádio Perpetuo Correia de Lima na terra do Padre Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário