27/11/2012

Reviravolta na diretoria deve garantir o Nacional de Patos no Paraibano

Com velhos conhecidos na administração do clube, João Grilo renova as esperanças e diz que participação do time no Estadual está 99% confirmada

Do desânimo quase total à confiança em tempos melhores. O Nacional de Patos está quase confirmado no Campeonato Paraibano de 2013. É o que garante o antes cabisbaixo e agora empolgado João Grilo. O ex-presidente da junta governativa do Alviverde disse que as chances de o time disputar o Estadual são de 99%. O clube já confirmou o ex-presidente José Ivan como diretor de futebol e Marcos Nascimento como gerente. Na próxima sexta-feira, devem ser definidos os outros membros da diretoria e o novo presidente do clube.
Sensivelmente aliviado, João Grilo confirmou que os tempos estão mudando no Nacional. Depois de cancelar as eleições para a Diretoria Executiva do clube por falta de candidatos, o dirigente praticamente descartou a participação do time no Estadual do próximo ano. A falta de investimento também era outro problema. Mas nesta terça-feira o discurso já foi bastante otimista.

Se antes tínhamos 99% de chance de não jogarmos o Paraibano, agora é o inverso. Estamos nos organizando, apareceram pessoas interessadas em nos ajudar e vamos colocar o Nacional no Estadual"
João Grilo
- Se antes tínhamos 99% de chance de não jogarmos o Paraibano, agora é o inverso. Estamos nos organizando, apareceram pessoas interessadas em nos ajudar e vamos colocar o Nacional no Estadual - comentou João Grilo.
A estrutura da nova diretoria já começa a se formar e deve ser encorpada na próxima sexta-feira. João Grilo deve permanecer na administração e José Ivan e Marcos Nascimento já estão à frente do futebol do clube e são os responsáveis por contratações. Em reunião marcada para sexta, os nomes dos ocupantes dos demais cargos devem ser decididos e anunciados posteriormente.

O cargo mais importante, o de presidente, ainda segue em aberto. Mas o nome do radialista Nildo Pereira ganha cada vez mais força entre as pessoas envolvidas com o clube. Especula-se que ele seria o indicado para assumir o comando do clube. João Grilo espera ter essa definição já na reunião da sexta-feira.

Mas ainda que haja pendências com relação a alguns cargos administrativos no Alviverde, os trabalhos para a montagem do elenco já estão em andamento. José Ivan e Marcos Nascimento já estão entrando em contato com jogadores e tentando montar a comissão técnica para o ano que vem.

João Grilo não esqueceu de convocar a torcida para apoiar o time e, segundo ele, a principal motivação para seguir em frente no clube foi os torcedores.

- Vamos conclamar a torcida para nos ajudar. Afinal, ela pediu e nós estamos fazendo nossa parte. Com ela (a torcida), o Nacional será forte - finalizou João Grilo.

O Nacional tem estreia no Paraibano marcada para o dia 6 de janeiro, contra o Auto Esporte, em Patos.


Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário