16/11/2012

Sousa investe na base e oito garotos vão fazer parte do elenco para 2013

 
Para os chineses o número oito é sinônimo de sorte e prosperidade. Para o novo treinador do Sousa Esporte Clube, Reginaldo Sousa, deve representar o número de garotos da base que estarão à disposição do departamento profissional para as disputas da temporada 2013.
São eles: o goleiro Danilo; o zagueiro Eduardo Sousa; os volantes Carlos Henrique e João Marcelo; os meias Juninho Paraíba e Alisson Russo; e os atacantes Josivan e Cleber Demolidor.
A informação que apresento não é oficial. O Blog respeita o posicionamento da Diretoria em tratar com sigilo as contratações para a Copa do Nordeste e para o Paraibano 2013.
Mas, uma vez que em sua última entrevista ao Blog do Garotão o treinador Reginaldo destacou que pretende contratar aproximadamente 25 jogadores e com a base fechar o grupo perto dos 32 atletas, cabe a relação.
Dos nomes relacionados acima, Danilo, Eduardo Sousa, Carlos Henrique, Juninho Paraíba e Josivan já atuaram pelo profissional do Sousa em competições oficiais. João Marcelo, Alisson Russo e Cleber são gratas revelações do Dinossauro do Sertão.
Da cartola do presidente Aldeone Abrantes outros nomes poderão surgir, a exemplo do menino goleiro Tony – basta esperar.


Fonte: Blog do Garotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário