06/11/2012

ZÉ BRANCO O MAIOR ARTILHEIRO DO MUNDO


Parece mentira mas é história verdadeira o jogador de futebol santaluziense Zé Branco, o homem sem cabelo atacante de 65 anos, 52 anos de carreira de futebol e muitos gols continua em atividade nos campos do Vale do Sabugy em sua vida futebolista ele já marcou até o dia 06 de novembro um total de 2238 gols. 

Ele falando para a imprensa disse: comecei com 13 anos estou com 65 anos e não penso em parar e disse mais, só não faço gol quando não jogo, ele lembra um jogo de festa no Machadão ele fez dupla de ataque com o cantor e sanfoneiro Sirano vestindo a camisa do Sabugy e lamenta dois colega não estarem mais entre nós ele cita com tristeza Raimundo e Zé Gato.  









Zé Branco jogou em quase todos os times amadores da região e já sofreu contusões graves mas não desistiu da profissão continua fazendo gols e fazendo a alegria dos torcedores que vão aos campos le ver jogar já enfrentou muitos marcadores mais na sua carreira de futebol o zagueiro mais dificil jogar foi o experinte Zé kleber e fica o desafio: 
Até hoje ninguem marcou mais que Zé Branco

Reportagem: Chico do Rádio . 
Fotos: Batista Alves

Um comentário:

  1. Esse sim era para ter disputado Copa do Mundo, com certeza teria sido o maior artilheiro de todos os tempos em Copa do Mundo

    ResponderExcluir