26/12/2012

Amistoso entre Corintians de Caicó e Nacional de Patos será uma grande homenagem a Silva de Ouro

Recebemos a informação de que no próximo domingo (30) quando entrarem em campo, Nacional de Patos e Corintians de Caicó, além de estarem realizando um grande amistoso preparatório para ambas as equipes, estarão fazendo também uma justa homenagem ao saudoso craque caicoense Silva de Ouro.

Segundo informações vindas da cidade paraibana, o presidente do clube, radialista Nildo Pereira, irá promover uma grande festa com um troféu para o vencedor do jogo. Troféu esse que levará o nome do grande craque Silva de Ouro.

Silva foi ídolo do Nacional de Patos como jogador, onde teve a oportunidade de atuar por cerca de 20 anos no alviverde patoense. Quando parou de jogar futebol continuou trabalhando no clube na comissão técnica do clube, depois retornou para Caicó onde se tornou uma espécie de faz tudo no galo do seridó, virando um verdadeiro xodó da torcida alvinegra.

Portanto essa será mais uma justa homenagem ao velho barata Silva de Ouro, exatamente na semana em que completa 1 ano de sua partida desse mundo.
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário