28/12/2012

Botafogo-PB goleia o Auto Esporte na inauguração da nova Vila Olímpica

 


Botafogo-PB goleia o Auto Esporte na inauguração da nova Vila Olímpica
Foto: Crístian Uchôa / Voz da Torcida

A Vila Olímpica Cidade de João Pessoa, localizada no bairro do Valentina Figueiredo, na capital, foi inaugurada oficialmente na manhã desta sexta-feira (28), em solenidade que contou com a presença de autoridades políticas da cidade, como o prefeito Luciano Agra (Sem partido). Botafogo-PB e Auto Esporte, que foram convidados pela prefeitura de João Pessoa, realizaram a partida inaugural da Vila Olímpica com o tradicional clássico Botauto.
Apesar de atuar com uma equipe de poucos jogadores do plantel principal, o Belo não tomou conhecimento do rival, aplicando 4 a 0 para cima do time do treinador Lindenor Barbosa. Todos os gols da partida foram marcados tão somente na segunda etapa do confronto. Maxuell (2 vezes), Cláudio e Léo marcaram os tentos do Tricolor da Maravilha do Contorno.
Os presidentes das duas equipes, Nelson Lira e Manoel Demócrito, bem como todos os membros das comissões técnicas, além de jogadores do plantel principal do Botafogo-PB (como o goleiro Genivaldo), marcaram presença na inauguração da nova praça esportiva da cidade.
O próximo compromisso do Botafogo-PB em sua preparação para as disputas do Campeonato Paraibano 2013 deverá ocorrer no próximo domingo (30), contra o Paulista-PE, em Paulista. Já o Auto Esporte ainda não definiu nenhum amistoso para o final de semana.
O Campeonato Paraibano 2013 terá início no dia 06 de janeiro e contará com a transmissão da Rádio Voz da Torcida.


Fonte: Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário