04/12/2012

Com seis reforços, CSP apresenta o elenco para o Paraibano de 2013

Além dos jogadores, outra novidade foi a apresentação do ex-gerente administrativo do Botafogo-PB, Paulo Mayeda

Com mais de 80% dos jogadores que disputaram a Copa Paraíba, o CSP apresentou o time e já retomou as atividades de olho no Campeonato Paraibano de 2013. O presidente Josivaldo Alves, a comissão técnica e os jogadores se reuniram na Praia do Cabo Branco na tarde desta segunda-feira. A novidade no grupo foi a chegada de seis atletas para o Estadual, além da apresentação do novo coordenador técnico do clube, Paulo Mayeda, que atuou como gerente-administrativo do Botafogo-PB ainda neste ano.
Apresentação do CSP (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Diretoria e comissão técnica do CSP conversam com o elenco nas areias da Praia do Cabo Branco(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Os novos reforços são o goleiro Osmar (que estava no Picos-PI), os zagueiros Léo Oliveira (que já fazia parte do elenco do Tigre, mas estava parado), Luís Paulo (ex-Porto-PE), e Moisés (que defendeu a Desportiva Guarabira na 2ª divisão do Paraibano deste ano), o volante Gegê e o meia Rafael Paraíba (ambos do CSP e que estavam emprestados à Desportiva). 
Vamos fazer com esse grupo um trabalho muito forte e de muita união. Precisamos buscar os objetivos que traçamos: passar o 2º turno e estar sempre no G-4" Ramiro Sousa(técnico do CSP).
De acordo com o técnico Ramiro Sousa, o Tigre teve alguns dias de folga merecida. Segundo ele, a palavra de ordem no elenco é "trabalho".
- Conseguimos uma conquista importante, que foi a Copinha (Copa Paraíba Sub-21). Vamos fazer com esse grupo um trabalho muito forte e de muita união. Precisamos buscar os objetivos que traçamos: passar o 2º turno e estar sempre no G-4 - destacou Ramiro Sousa.
Em 2013, o CSP não vai disputar apenas o Campeonato Paraibano. Com o título da Copa Paraíba deste ano contra o Botafogo, o clube conquistou o direto de disputar uma competição nacional, que é Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário