15/12/2012

Corinthians x Chelsea: Fifa divulga escudo que campeão vai usar

Duelo entre brasileiros e ingleses será neste domingo, às 19h30 (8h30 de Brasília), em Yokohama. Timão está em busca do bicampeonato

Em coletiva para tratar dos assuntos discutidos na última reunião do Comitê Executivo em 2012, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, apresentou o escudo que Corinthians ou Chelsea, finalistas do Mundial de Clubes, vão usar na camisa na próxima temporada.

Brasileiros e ingleses se enfrentam neste domingo, às 19h30 (8h30 de Brasília), em Yokohama. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha os lances em Tempo Real.


Joseph Blatter, em Tóquio (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Adversários de domingo, Corinthians ou Chelsea ostentarão o símbolo de melhor do mundo
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

- São times que fizeram um grande esforço para estar aqui. Será uma grande final e com o estádio lotado - declarou Joseph Blatter, durante coletiva neste sábado, na sede da Federação Japonesa de Futebol, em Tóquio.

Nesse mesmo evento, o presidente da Fifa mostrou a taça que o campeão irá levantar neste domingo, em Yokohama. O Corinthians, campeão da primeira edição do Mundial de Clubes da Fifa, busca o bi. O Chelsea está atrás do primeiro título.

Nas próximas duas temporadas, o Mundial de Clubes da Fifa será realizado no Marrocos, na continente africano. A intenção da entidade é promover a competição em outros lugares que não sejam a Europa, centro do futebol mundial.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário