14/12/2012

Nacional de Patos apresenta seus jogadores para temporada 2013

Agora oficialmente começa a pré-temporada dos times paraibanos, pois ainda faltava o Nacional de Patos apresentar o seu elenco. Em clima de muita festa, o alviverde patoense acabou o mistério e revelou as suas 20 contratações, que já começarão as suas atividades nesta sexta-feira (14). A diretoria afirmou que neste final de semana desembarcarão outros três atletas, fechando a meta que é de 25 jogadores.
De acordo com o presidente do clube, Nildo Pereira, a ordem agora é trabalhar bastante para que o elenco possa se entrosar e garantir uma boa participação no Estadual.
- Não vamos perder tempo. O ritmo agora será acelerado e inclusive aproveitaremos os feriados para intensificar as atividades. É certo que demoramos a fechar o nosso elenco, mas não é por isso que vamos deixar os outros times passarem o Nacional em qualidade tática e técnica – disse.
O elenco é um misto de juventude e experiência, segundo o presidente, pois este foi o principal pedido do técnico Neto Maradona, que fez questão de frisar a iniciativa do Nacional, em repatriar alguns jogadores da cidade que estavam atuando em outros times do futebol paraibano e até mesmo em outros estados.
- Logo quando eu recebi o convite para trilhar os caminhos de 2013, eu expliquei para a comissão técnica que a minha metodologia de trabalho é essa: aproveitar a “prata de casa” e também trazer jogadores de fora. Não podemos montar um time só com atletas de fora, mas por outro lado não podemos montar um time completamente caseiro – disse o treinador.
A estreia do Nacional será bem perto da sua torcida, no estádio José Cavalcanti, contra o Auto Esporte, às 16h, no dia 06 de janeiro.
ELENCO 
Goleiros: César (ex-Botafogo/PB); Júlio (ex-Astro/BA);
Laterais: Zé Wilker (ex-Esporte de Patos); Daniel (ex-CSP); Danilo Itaporanga (ex-Cruzeiro);
Zagueiros: Anderson Sobral (ex-Icasa); Felipe (Categorias de Base); Filipe (ex-Crato);
Volantes: Marcílio (ex-Esporte de Patos); Demétrius (ex-Itabaiana/SE); Suélio (Categorias de Base); Pará (Categorias de Base); Gleison PB (ex-Sousa);
Meias: Déda (Remanescente de 2012); Ruan (Remanescente de 2012); Nino PB (ex-CSP); Gleidson Marcos (Categorias de Base);
Atacantes: Dú (Remanescente de 2012), Delany (ex-Esporte de Patos); Willian (Remanescente de 2012);
Ainda serão apresentados o goleiro Jailson, o zagueiro Gilmar, o lateral-esquerdo Ítalo, o volante Alessandro e o atacante Edson Kairus.
COMISSÃO TÉCNICA 
Técnico: Neto Maradona
Preparador Físico: Ramon Medeiros
Treinador de Goleiros: Marcial Martins
Gerente de Futebol: Marcos Nascimento
Diretor de Futebol: José Ivan
Supervisor: Edu Azevedo

Fonte: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário