20/12/2012

Neto Maradona começa a definir time titular do Nacional de Patos

Com três amistosos já marcados para antes da estreia no Campeonato Paraibano 2013, o técnico Neto Maradona realizou o primeiro coletivo do Verdão Maravilha no final da tarde desta quarta-feira (19) e já começou a esboçar os onze titulares.
O time foi formado por Júlio César; Zé Wilker, Baiano, Anderson Sobral e Danilo Itaporanga; Marcílio, Gleison Paraíba, Willian e Nino Paraíba; Delany e Dú. O comandante alviverde ainda realizará coletivos até o final de semana, antes do seu primeiro amistoso contra a Seleção de Catolé do Rocha.
- Como a grama do estádio estava sendo cortada, fizemos alguns outros trabalhos diferenciados e agora começamos a definir o que deverá ser o nosso time titular. Nos próximos coletivos vamos promover algumas mudanças, para ver como os jogadores se adaptam melhor e assim, chegarmos à competição sem cometer falhas – disse.
O Verdão Maravilha ainda enfrentará o Bom Sabor, campeão amador de Patos e o Corintians-RN, nos dias 27 e 30, respectivamente. A diretoria definiu o preço dos ingressos para R$ 10, em qualquer lugar do estádio José Cavalcanti.
REFORÇOS
O gerente de futebol, Marcos Nascimento, confirmou que o clube deverá receber mais dois reforços até o final desta semana. As contratações serão para o sistema defensivo, com um goleiro do futebol pernambucano e um zagueiro que virá do Maranhão. Ao chegarem, os dois atletas já serão integrados ao elenco, com possibilidade de atuarem nos amistosos.
A estreia do Nacional será no estádio José Cavalcanti, contra o Auto Esporte, no dia 06 de janeiro, às 16h.
Fonte: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário