29/12/2012

Neto Maradona diz que amistoso vai definir time para estreia do Nacional de Patos

 

Verdão enfrenta o Coríntians de Caicó neste domingo no teste mais difícil da pré-temporada. Treinador quer vitória para começar o ano em alta


Neto Maradona, técnico do Botafogo-PB (Foto: Silas Batista) 
Neto Maradona exige uma grande atuação no amistoso deste domingo (Foto: Silas Batista)
O Nacional tem Patos tem um teste mais forte neste domingo, em sua fase final de preparação para o Paraibano 2013. Depois de encarar um selecionado de Catolé do Rocha e time do Bom Sabor, campeão amador de Patos, o Naça encara o Corintians de Caicó, no Estádio José Cavalcanti. Será o último amistoso antes da largada na competição regional.
Para o técnico Neto Maradona, o amistoso deste domingo vai ajudá-lo a definir o time titular para a estreia no Campeonato Paraibano, dia 6 de janeiro, contra o Auto Esporte
- Teremos esse teste mais forte, contra uma equipe mais qualificada tecnicamente como o Corintians de Caicó. Por isso, esperamos um melhor desempenho dos nossos jogadores, pois vou definir quem joga na estreia -, disse Neto.
Neste encontro interestadual de amanhã, o comandante alviverde deve manter a mesma formação do jogo da última quinta-feira no JC, ou seja: César, José Wilker, Hans Muller, Anderson Sobral e Danilo Itaporanga; Danilo Pernambucano, Gleidson, Willians e Nino Paraíba, Delany e Du.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário