Foto: Raniery Soares / Vozdatorcida.com
O empate com o Cruzeiro no último domingo está servindo de lição para o elenco nacionalino. A diretoria realizou uma reunião na noite desta segunda-feira (14) e dispensaram o goleiro Wendel, os zagueiros Hans Muller e Danilo Pernambucano, além do volante Marcílio. O Verdão Maravilha que agora terá dois confrontos fora de casa já contratou quatro jogadores das mesmas posições para servirem de reposição.
O gerente de futebol, Marcos Nascimento, afirmou que a medida adotada já estava nos planos da diretoria do Canário do Sertão, pois alguns deles quase não atuaram junto ao elenco.
- O que fizemos é natural na vida do futebol. Chega um determinado momento que temos que optar por retirar algumas peças e repor com outras. O zagueiro Hans Muller, por exemplo, atuou apenas na pré-temporada e ficou complicada a permanência dele no time. O Marcílio teve uma contusão e não estava conseguindo desenvolver bem os trabalhos e já contratamos quatro novos atletas para que o elenco não fique desfalcado – disse.
A diretoria ainda afirmou que foi feito um acordo com os jogadores para que as rescisões pudessem acontecer sem nenhum problema e anunciou que as novas contratações deverão se integrar ao elenco até o final da semana.
O próximo duelo do Nacional será nesta quarta-feira (16), contra o Treze, no estádio Presidente Vargas, às 15h15.
Fonte: Voz da Torcida
Nenhum comentário:
Postar um comentário