03/01/2013

LIGA SANTALUZIENSE DESPORTOS TRABALHO E PARTICIPAÇÃO


A Liga Santaluziense Desportos fechou 2012 com grande sucesso, além de ter realizado varias competições deu prêmio em dinheiro para campeões e vices campeões. mais falando em competições
a LSD promoveu a Copa Rural sendo campeão o Cruzeiro do Pinga, vice o Verdão do Talhado, Copa do Vale de Futebol Veteranos com jogos no Machadão onde o Sabugy foi o campeão.
Foi realizado o Quarentão no Clube Esportivo Sacolão sendo campeão o Veteranos de Santa Luzia, foi realizado também o Campeonato Municipal com a Portuguesa ganhando mais uma vez o titulo do Bahia depois de varios anos parado voltou e foi vice numa boa campanha e por ultimo com grande sucesso a LSD voltou a promover o Ruralzão sendo campeão a Portuguesa da Bananeira e vice o Cruzeiro do Pinga, foi uma final fehando 2012 com chave de ouro além de troféus prêmios em dinheiro para campeão e vice.
Foi um trabalho positivo mesmo sem recurso, a LSD procura patrocinios e com ajuda das equipes realiza as competições por que tem o slogan: Trabalho e Participação.

Redação de Chico do Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário