10/01/2013

Radialista incentiva violência e defende ‘pau no lombo’ da torcida do Botafogo-PB


Radialista incentiva violência e defende ‘pau no lombo’ da torcida do Botafogo-PB
Foto: Captura de tela / Fórum oficial do Treze

Uma postagem no fórum do site oficial do Treze vem gerando bastante polêmica pelas redes sociais nas últimas horas. É que um radialista de Campina Grande, conhecido por assumir publicamente o seu amor pelo Galo da Borborema, realizou um comentário carregado de ódio direcionado aos torcedores do Botafogo-PB que estarão acompanhando a partida do próximo domingo (13), entre os dois líderes do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão.
De acordo com a postagem, o perfil do radialista, intitulado “Bob Esponja”, se refere ao Botafogo-PB como “o Genérico da capital”, e diz que no próximo domingo “ordens políticas” de João Pessoa sobre Campina Grande precisarão ser acertadas na base da pancadaria.
- Domingo tem que ser 1 quente e 12 fervendo. Ou seja, tem que ser com as mãos e os pés. Pau no lombo - dizia na postagem.
O sargento José Fernandes, torcedor do Botafogo-PB, publicou uma pequena nota em seu perfil no Facebook, chamando o radialista de bandido. De acordo com o sargento, a postura de “Bob Esponja” requer que providências sejam tomadas.
- Bom dia galera do face, especialmente á Nação Botafoguense. Eu quero dizer a esse tal de BOB ESPONJA, que ele está incentivando violência na partida entre Treze x Botafogo. Quem esta digitando é o sgt. Fernandes que ele não passa de um BANDIDO – disse na publicação
O verdadeiro nome do radialista é Onivaldo Elias de Oliveira. Uma captura de tela exibindo as palavras publicadas por seu perfil está circulando e sendo compartilhada por diversas pessoas através do Facebook. Até o momento, as diretorias do Treze e do Botafogo-PB não opinaram a respeito do assunto.


Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário