05/01/2013

Paraibano 2013: Jogo entre Atletico e Cruzeiro é adiado para 30 de janeiro

 


Uma das partidas de estreia da Série A do Campeonato Paraibano deste ano envolvendo o Atlético de Cajazeiras e o Cruzeiro de Itaporanga que estava marcada  para o próximo domingo dia 06 no Estádio Perpetuo Correia de Lima “O Perpetão” na cidade de Cajazeiras, foi adiada para ser realizada no dia 30 deste mesmo mês e no mesmo local.
Segundo as informações do Assessor de imprensa da Federação Paraibana de Futebol, Geraldo Varela, o motivo que causou o adiamento da partida foi devido as duas agremiações não terem feito os seus recadastramentos das junto a CBF no tempo previsto e que tudo foi resolvido nesta quinta e sexta-feira.
Varela também comentou o seguinte: “Existe uma norma CBF que o sistema do Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E), só libera os nomes dos atletas com o prazo mínimo de 48 horas após  o  recadastramento. Nesse caso,  o tempo não foi  suficiente para que os jogadores das duas agremiações fossem liberados e os seus nomes saíssem na internet”, disse Varella.
Ainda com relação ao adiamento do jogo, o Assessor de Imprensa da FPF também comentou: “Para que os dois clubes não fossem prejudicados, os seus diretores juntamente com a presidente da FPF se reuniram e após dialogarem sobre o caso, resolveram assinar um acordo para que a apartida fosse adiada para o dia 30 do mês corrente no mesmo local”, concluiu Varell.

Fonte: Futebolsertanejo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário