09/01/2013

Sindicato dos atletas entrou com ação no MPT pedindo adiamento do Campeonato Estadualdo RN

 


Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do RN agiu de forma imediata apos a morte do jogador Neto Maranhão durante treinamento da equipe do Potiguar de Mossoró e deu entrada no Ministério Público do Trabalho (MPT) com uma ação pedido o adiamento do inicio do Campeonato Potiguar 2013 que está previsto para o próximo final de semana.

De acordo com informações divulgadas no blog do Radialista Marcos Lopes o presidente do sindicato, Felipe Augusto, quer que seja feito um levantamento completo da situação contratual dos jogadores dos dez clubes inscritos na competição estadual e para isso pediu o adiamento do inicio da competição.

A solicitação do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do RN deverá ser analisada pelos promotores do minitério do trabalho e apos isso dada uma resposta ao caso.


O Campeonato Estadual 2013 tem data inicial prevista para o dia 13 de Janeiro com a realização de quatro jogos: Baraúnas x Assu,  Alecrim x Corintians, Santa Cruz x Palmeira alem de Potiguar de Currais Novos x Potyguar de Mossoró,  sendo esta ultima partida já solicitada o adiamento por parte do time de Mossoró devido a morte do jogador Neto Maranhão.

Fonte: Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário