15/02/2013

CAIU: diretoria do Treze demite Sérgio Cosme

 

 
Após mais um tropeço, diretoria do Treze demite Sérgio Cosme e pode dispensar mais quatro jogadores

Clima tenso no PV. O empate do Treze com o Cruzeiro de Itaporanga, lanterna do Campeonato Paraibano, foi a gota d`água. Após o tropeço que deixou o Galo mais distante do Botafogo na corrida pela conquista da primeira fase da competição, a diretoria do Treze se reuniu na tarde desta sexta-feira no Estádio Presidente Vargas, e demitiu o técnico Sérgio Cosme e o auxiliar Maurício Matos.

A destituição da comissão técnica foi comunicada via Twitter por Tiago França, assessor de imprensa do Galo. "A única certeza até o momento é que Sérgio Cosme não é mais técnico do Treze - postou no Twitter o assessor de imprensa do Galo, Tiago França" postou. Ainda segundo informações do PV, a qualquer momento a diretoria deve anunciar uma lista com pelo menos quatro jogadores dispensados

Depois do empate de ontem contra o lanterna Cruzeiro de Itaporanga, no PV, o Galo viu o Botafogo-PB se distanciar na classificação do Campeonato Paraibano 2013. Agora o Belo tem 26 pontos, contra 22 do alvinegro de Campina Grande. Na oitava rodada, quando teve a oportunidade de ultrapassar o rival na classificação, o Treze acabou perdendo para o então lanterna Paraíba, em Cajazeiras, o que iniciou u clima de pressão sob a comissão técnica galista.

O próximo desafio do Treze é domingo (17), justamente contra o líder Botafogo-PB, no Estádio da Graça, em João Pessoa. O novo técnico do Galo deve ser anunciado nas próximas horas.

Sérgio Cosme é o sétimo técnico a ser demitido neste Campeonato Paraibano. Compõem a lista, Neto Maradona (Nacional), Denô Araújo (Auto Esporte), Edson Ferreira e Luiz Carlos Mendes (Paraíba), Jorge Pinheiro (Atlético de Cajazeiras) e Betão (Cruzeiro de Itaporanga). Marcelo Vilar, do Bota-PB, e Ramiro Sousa, do CSP, são os únicos que permanecem no cargo desde o início do certame.

Fonte: PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário