07/02/2013

Confira os confrontos da 2ª fase da Copa do Nordeste

 


A primeira rodada programa os seguintes confrontos: ASA x ABC; Ceará x Vitória; Fortaleza x Santa Cruz; Campinense x Sport. A rodada de volta os jogos seguem a mesma ordem, mas com o mando de campo invertido.
A sexta rodada da Copa do Nordeste foi concluída nesta quarta-feira com os jogos que definiram os oito clubes (primeiro e segundo colocados dos quatro grupos) classificados para as quartas de final.
No Grupo A, o ABC fez 3 a 0 no Ceará  e os dois clubes se classificaram, com 10 pontos. Itabaiana e Bahia empataram em 0 a 0.
Classificados: ABC e Ceará
No Grupo B, em Recife, o Sport goleou o Souza por 6 a 1 e terminou em primeiro lugar, com 12 pontos. O segundo colocado foi o Fortaleza, que derrotou o Confiança por 3 a 0 e chegou a 10 pontos.
Classificados: Sport e Fortaleza
No Grupo C, o Vitória empatou em 1 a 1 com o América, resultado que o deixou em primeiro lugar, com 13 pontos e eliminou o time do Rio Grande do Norte. O ASA ficou com a segunda colocação, com nove, ao derrotar o Salgueiro por 2 a 1.
Classificados: Vitória e ASA
No Grupo D, o CRB foi derrotado pelo Santa Cruz por 3 a 2. O time pernambucano terminou em primeiro, com 15 pontos. O Campinense, que derrotou o Feirense por 1 a 0, ficou em segundo, com 13.
Classificados: Santa Cruz e Campinense
Veja os confrontos das quartas de final em jogos de ida e volta, nos dias 13 e 17 de fevereiro
ASA x ABC
Ceará x Vitória
Campinense x Sport
Fortaleza x Santa Cruz
As semifinais serão realizadas nos dias 24 de fevereiro e 3 de março e os dois jogos da final nos dias 10 e 17 de março.

Fonte: Sóesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário