10/02/2013

Corintians de Caicó perde muitos gols e fica no zero com o Baraúnas no sábado de carnaval

 



O Corintians de Caicó perdeu uma grande oportunidade de conquistar mais uma vitória atuando fora de casa nesse campeonato estadual. O time comandado por Gilberto Gaúcho abusou do direito de perder gols e acabou saindo do estádio Nogueirão com um 0 a 0 amargo diante do Baraúnas.

Apesar de jogar fora de casa e trazer um pontinho na bagagem, o empate desceu com um gostinho de que o time caicoense poderia ter conseguido bem mais. 

Os erros já recorrentes do galo mais uma vez ficaram bem latentes, foram gols e mais gols perdidos, deixando bem claro as deficiências de finalizações do clube. Erros que já perduram desde as rodadas iniciais do campeonato.

Na próxima rodada o Corintians volta a Mossoró para enfrentar o Potiguar, enquanto o Baraúnas viaja até Santa Cruz para enfrentar o time da casa líder do campeonato.


Baraúnas: Érico, Roberto Baiano, Pedroza, Tandera e Neílton; Fidélis, Batata, Fernando Júnior (Carlinhos) e Djlama (Pacatuba); Marcelinho (Curuca) e Cristiano Alagoano. Tec: Felinto Holanda.
Coríntians: Deivid Escorpião, Ito, Fagner, Messinho e Índio; Judson, Jozicley, Deyvisson e Rivaldo (Zé Maria); Didi e Edinho. Tec: Gilberto Gaúcho.
Matéria de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário