01/02/2013

Diretoria do Nacional de Patos procura um atacante para reforçar o elenco

 


Os dirigentes alviverdes ainda buscam reforçar o elenco nacionalino, prova disso é a busca incessante de mais um homem de ataque. Durante essa semana ventilou-se alguns nomes para uma possível contratação, mas não passou de conversas sem chegar a firmar compromissos.
De acordo com o coordenador de futebol Marcos Nascimento, o momento é difícil para se encontrar um jogador com as características que o clube precisa e que adequação a realidade atual do Naça.
Já o diretor de futebol clube Zé Ivan dos Santos, espera que com o término da primeira fase da Copa do Nordeste, alguns times reformulem seus elencos, com isso abra oportunidades de se contratar jogadores que ficarão sem clube.
Atualmente o Nacional conta com apenas quatro atacantes no elenco, Delany e Du, além deles Rafael e Willians, porém o ultimo está entregue ao Departamento Médico, tratando de um entorse no tornozelo direito. A diretoria corre contra o tempo para tentar achar um “homem gol” para aumentar o “poderio de fogo” da equipe.

Fonte: Eduardo Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário