02/02/2013

Nacional de Patos enfrenta o Auto Esporte desfalcado de três titulares

 


O Nacional Atlético Clube da cidade de Patos que fica localizada no sertão paraibano, time que atualmente ocupa a 5ª posição da Série A do Campeonato deste ano com dez pontos somados na tabela da competição, vai enfrentar o Auto Esporte em João Pessoa, jogo a ser realizada na próxima segunda-feira no Estádio da Graça, desfalcado de três titulares.

Trata-se do lateral direito José Wilker e o volante Demetrius que no jogo do ultimo domingo (27) diante do Atlético de Cajazeiras, realizado no Estádio José Cavalcanti em Patos, foram punidos com o terceiro cartão amarelo e nesse caso terão que cumprir suspensão automática.

O outro jogador que também não vai participar da partida,  é o atacante Willians que no jogo do ultimo domingo sofreu uma contusão e teve que sair de campo de maca. O atleta continua sob os cuidados médicos e não vai poder participar do confronto diante do Auto.

Na tarde desta sexta-feira dia 01, o grupo se deslocou ao Estádio José Cavalcanti e sob o comando do treinador Hugo Sales, realizou um coletivo apronto, repetindo diversas jogadas com bola parada, visando conquistar mais uma vitória fora dos seus domínios, podendo voltar ao G4 da competição, dependendo dos demais resultados da 8ª rodada que terá indico nesta sexta-feira no litoral paraibano.

Fonte: Futebolsertanejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário