21/02/2013

Presidente do Corintians de Caicó espera por novos parceiros para reforçar equipe

 


A vitoria do Corintians de Caicó na noite desta quarta-feira contra o Assu no Estádio Marizão pela 12ª Rodada do Campeonato Estadual 2013 trouxe um pouco mais de alivio para os torcedores e para o Presidente Raimundo Inácio, Lobão, já que o time não tem mais nenhuma possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Estadual.

O Presidente Lobão sempre deixou claro que as situações financeiras do clube nunca foram tão boas e que sempre existem um grande esforço para que se consiga formar um time competitivo para a disputa do Campeonato Estadual.

Alem de não cair mais para a segunda divisão do Campeonato Estadual o resultado de vitoria contra o Assu também deixou o Corintians em situação confortável em relação a uma possível classificação para a segunda fase da competição Estadual.

Caso confirme a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Estadual o Corintians deve se reforçar para a sequência da competição mais para que isso aconteça o Presidente Lobão espera conseguir novos parceiros que possam bancar as contratações já que a situação financeira do Galo do Seridó não permite novos gastos sem que tenham novas receitas.


Fonte: Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário