16/02/2013

Situação de calamidade: Jogadores do Potyguar de Currais Novos se revoltam com três meses de salários atrasados

 




Ao chegar no estádio na tarde desta sexta-feira, encaramos uma situação incomum. Os jogadores do Potyguar estavam reunidos no gramado. A situação é complicada, em nome do grupo Everaldo, Anderson Ivo e Wilson falaram com a imprensa debatendo a situação financeira, jogadores não recebem há 3 meses.

Everaldo como capitão da equipe abriu a entrevista pedindo apoio a cidade: "Estamos desde dezembro aqui, passamos natal e ano novo longe da nossa família precisando de dinheiro e a situação está chegando em um limite que ninguém mais está aguentando, o pessoal está precisando... Pedimos as pessoas que se sensibilizem e procurem o presidente para ajudar ao clube."

O capitão ainda pediu ao prefeito da cidade uma ajuda urgente: "Queria fazer um apelo ao prefeito da cidade que compareça por que estamos precisando da ajuda dele."

Anderson Ivo lembrou o lado da motivação, o Potyguar é lanterna: "É difícil tirar motivação de algo assim, tem pais de família aqui, os filhos estão em casa e querendo alguma comida e o pai tem que mandar..." O zagueiro também lembrou da qualidade do time: "As pessoas dizem que perdemos por que o time é ruim, não é ruim, o time é bom, no sábado fizemos um bom jogo, tínhamos esperança de receber alguma coisa e essa semana veio uma notícia ruim..." Pra finalizar ele assegurou que o time vai recuperar o campeonato e não vai deixar o Potyguar ser rebaixado.

O artilheiro do Potyguar na competição, Wilson, também entrou no grito por melhorias e busca de recursos para o pagamento da folha salarial: "Somos trabalhadores, alguns saem do Rio pra vir pra cá e precisamos receber. Faço um apelo ao prefeito, sei que ele é trabalhador, sabe como é as coisas e peço que ele olhe pra gente com carinho para tentar uma ajuda. Tem jogador em casa com contas e esposa com filho esperando dinheiro pra se manter e nada."
Cliquem AQUI para conferir a entrevista na integra!!!

Fonte: Idioma da Bola com Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário