08/03/2013

Campinense realiza treino secreto antes de embarcar para Alagoas

 

De acordo com a assessoria, coletivo misterioso aconteceu no Estádio Amigão e terminou na vitória por 1 a 0 para os titulares, com gol de Zé Paulo

O Campinense realizou, na manhã desta sexta-feira, um treino secreto antes da viagem a Alagoas, para o jogo de domingo contra o Asa de Arapiraca pela final da Copa do Nordeste. O coletivo misterioso aconteceu no Estádio Amigão e foi decisivo para o técnico Oliveira Canindé relacionar os jogadores que vão atrás do título regional. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece às 16h, no Estádio Fumeirão, em Arapiraca.
Treino secreto do Campinense, no Amigão, antes do jogo contra o Asa de Arapiraca (Foto: Divulgação / Campinense) Campinense realiza último treino antes de embarcar para Alagoas (Foto: Divulgação / Campinense)
Apesar da imprensa não ter tido acesso, a assessoria de imprensa do clube revelou que a atividade contou com algumas paradas técnicas de Oliveira Canindé para corrigir falhas de marcação e foi finalizada com o placar de 1 a 0 para os titulares, com gol marcado por Zé Paulo.
O elenco rubro-negro embarca de ônibus no início da tarde de hoje e ficará hospedado na cidade de Palmeira dos Índios, 50 km distantes do local de jogo.

Confira os atletas relacionados:
Goleiros: Pantera, Vilar;
Zagueiros: Roberto Dias, Edvânio, Anderson Rosa;
Laterais: Tiago Granja, Panda, Glaybson;
Volantes: Dedé, Danilo Portugal, Rodrigo César;
Meias: Zé Paulo, Bismarck, Willan, Edimar;
Atacantes: Selmir, Andrezinho, Jeferson Maranhense.


Fonte: Globoeporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário