23/03/2013

Campinense terá volta do time titular no Clássico contra o Treze

 


Campinense terá volta do time titular no Clássico dos Maiorais
Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Como mandante do Clássico dos Maiorais de domingo, o elenco do Campinense fez uso do direito que lhe cabe e treinou na tarde desta sexta-feira no gramado do Estádio Amigão, local do duelo contra o Treze, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano 2013.
Na estreia, quinta-feira, em Cajazeiras, a Raposa conquistou os primeiros três pontos no estadual. Apenas o lateral direito Tiago Granja e os zagueiros Roberto Dias e Anderson Rosa, dentre os que conquistaram a Copa do Nordeste na semana passada, começaram jogando no 3 a 2 contra o Atlético-PB. O polivalente Glaybson entrou no decorrer da etapa final.
Só que para domingo a história é diferente. A pretensão do técnico Olibeira Canindé Lopes é escalar o que tem de melhor para enfrentar o Treze, no primeiro clássico do atual grupo do Campinense.
Com exceção do goleiro Pantera, será o primeiro dérbi da Borborema para todos que compõem a atual esquadra raposeira.
- Pedreira, jogo bom, parecido com a final da Copa do Nordeste. Eu estava querendo jogar esse jogo, eu gosto desse tipo de partida. Espero que nosso time tenha muita personalidade e coragem. Acredito que isso não vai faltar. Mas é necessário colocarmos em prática a nossa capacidade para conseguirmos um grande resultado – foi o que disse Oliveira Canindé sobre suas expectativas.
O único desfalque do rubro-negro continua sendo o volante Wellington, que ficou fora das finais do Nordestão por conta de uma lesão na coxa direita.
Assim, o time que foi campeão do Nordeste há uma semana deve ser o mesmo no clássico contra o Treze: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Anderson Rosa e Panda; Edvânio, Dedé, Glaybson e Bismarck; Zé Paulo e Jefferson Maranhense.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário