07/03/2013

Copa do Nordeste: Campinense define viagem para AL e Wellington deve ficar fora da decisão

 

Equipe rubro-negra deixa Campina Grande no começo da tarde de sexta-feira, após o almoço. Volante está praticamente vetado por lesão

Wellington, volante do Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
Wellington dificilmente enfrentar o ASA no domingo(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Faltando pouco tempo para o primeiro confronto contra o ASA de Arapiraca, válido pela final da Copa do Nordeste, o Campinense vai começando a finalizar os trabalhos de preparação para a grande decisão da competição regional. Nesta quinta-feira, foram definidos detalhes para a viagem do elenco até o interior alagoano. A novidade é que o volante Wellington, antes tido como dúvida, está quase 100% descartado para o confronto deste final de semana.

Segundo o planejamento da diretoria, jogadores e comissão técnica da Raposa deixam Campina Grande no começo da tarde da sexta-feira, após o almoço. No período da manhã, o time ainda faz um treinamento no Estádio Renatão. Apesar dos detalhes sobre a viagem já estarem decididos, o Campinense ainda não definiu se a delegação segue direto para Arapiraca ou se fica hospedada em alguma cidade próxima.

Treinamentos seguem no Renatão
Nesta quinta-feira, o treinador raposeiro, Oliveira Canindé, comandou um trabalho técnico dividido em dois momentos: no primeiro, os jogadores de ataque fizeram um treinamento de finalizações. Na sequência, o grupo todo fez uma movimentação de ataque contra defesa, que tinha como principal objetivo a armação de jogadas ofensivas (para os atacantes) e de desarme (para os defensores).
Com relação à ausência de Wellington no time para o primeiro confronto contra o ASA, o mais provável é que o também volante, Danilo Portugal, herde mesmo a vaga no setor de meio campo da Raposa. Outra opção do comandante raposeiro, essa um pouco mais defensiva, é colocar mais um zagueiro em campo, possivelmente Moacri, e atuar no esquema 3-5-2.
Treino do Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Nesta quinta, Oliveira Canindé comandou treinamentos técnicos e de finalização no Estádio Renatão(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário