09/03/2013

Copa do Nordeste: Campinense viaja com cinco desfalques para encarar o ASA

 


O técnico do Campinense, Oliveira Canindé Lopes, não vai poder contar com cinco jogadores para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o ASA. A partida está marcada as 16h de domingo (10), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca – “ Fumeirão”, em Arapiraca.
O volante Wellington, titular em todos os jogos da Raposa até aqui, está lesionado e foi vetado pelo departamento médico. Seu natural substituto, Bruno e Jesus recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, justamente quando entrou no lugar do companheiro, e está suspenso.
As outras baixas são o zagueiro Moacri, o lateral direito João Paulo e o meia-atacante Ricardo Maranhão, todos machucados.

Campinense viaja com cinco desfalques para encarar o ASA
Foto: Divulgação/ Campinense Clube
Na manhã desta sexta-feira, Canindé levou os jogadores até o gramado do Estádio Amigão, que completa hoje 38 anos de sua inauguração.
Apesar dos portões fechados para a torcida, o treinador não fez mistério em relação ao substituto de Wellington. Como sinalizou durante a semana, Anderson Rosa forma a dupla de zaga com Roberto Dias e Edvânio adianta o posicionamento, enconstando na cabeça da área ao lado de Panda, Dedé e Galsybson.
Na lateral direita, após cumprir suspensão, Tiago Granja volta com a camisa 2.
No final da atividade, Oliveira Canindé liberou a lista dos relacionados que viajam no início da tarde para o interior de Alagoas.
As novidades são as voltas dos meias Willian e Edimar. Confira.
Goleiros: Pantera, Vilar; Zagueiros: Roberto Dias, Edvânio, Anderson Rosa; Laterais: Tiago Granja, Panda, Glaybson; Volantes: Dedé, Danilo Portugal, Rodrigo César; Meias: Zé Paulo, Bismarck, Willian, Edimar; Atacantes: Selmir, Andrezinho, Jeferson Maranhense.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário