14/03/2013

Neto maradona é o novo técnico do Corintians de Caicó

 


A diretoria do Corintians de Caicó agiu rapido e apos perder de 6x1 para a equipe do ABC anunciou na manhã desta quinta-feira o nome do seu novo tecnico para a sequência do Campeonato Potiguar/Chevroler 2013.

O nome escolhido pelo Presidente Lobão foi o experiente técnico Neto Maradona que recentemente trabalhou no futebol da Paraiba e do estado do Ceará.

Considerado um dos melhores treinadores que já atuou no futebol paraibano, Maradona comandou o time do Sousa em 2012, chegando a classificar o Dinossauro para disputar a Série D do Brasileirão deste ano e ainda a Copa do Nordeste em 2013.

 
Neto Maradona já comandou o Corintians de Caicó em outra oportunidade e agora retorna com a missão de levar o Galo do Seridó a final do primeiro turno.

Fonte: Blog de Eduardo Dantas

Esporte São José do Sabugi: Neto Maradona é um excelente técnico, prova disso é que no ano passado levou o Sousa a final do Campeonato Paraibano, onde foi vice campeão, deixando para traz Treze e Botafogo, classificando o dinossauro para a Serie D do brasileiro e a Copa do Nordeste, e este ano montou o Nacional de Patos de ultima hora, que está fazendo uma campanha regular no Paraibano, com um elenco resumido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário