16/03/2013

Trenador do Campinense relaciona vinte atletas para final amanhã

 

Meio-campista e zagueiro sentiram incômodo nas coxas e chegaram a ser apontados como dúvida para o jogo de domingo, contra o ASA no Amigão

Bismarck, meia Campinense, treino de sábado no Renatão (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Bismarck voltou a treinar normalmente neste sábado(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Depois de apontar com três prováveis desfalques após o coletivo da sexta-feira, a manhã de sábado foi de notícias positivas no Estádio Renatão. Na movimentação deste sábado, o tradicional rachão, o meio-campista Bismarck e o zagueiro Roberto Dias estão praticamente confirmados no time para o confronto contra o ASA de Arapiraca, que vale o título da Copa do Nordeste.
Os dois chegaram a ser apontados como dúvida após sentirem um desconforto muscular na coxa. No entanto, após os exames que foram realizados pelo departamento médico da Raposa, os atletas não sofreram nenhuma contusão mais grave e vão poder entrar em campo normalmente na partida contra o time alagoano.
- Eu senti um incômodo na coxa, mas não vai ser isso que vai me tirar desse jogo tão importante. O que a gente tinha que aperfeiçoar já foi feito durante a competição e agora é colocar em prática, sempre respeitando o adversário, mas sabendo que o Campinense tem força e pode conseguir essa conquista que vai entrar para a história - comentou o capitão e zagueiro rubro-negro, Roberto Dias.
Relacionados
Após o treinamento da manhã, que além do rachão teve um momento separado para um trabalho de finalização, a comissão técnica do Campinense divulgou a lista de atletas relacionados para a grande final da Copa do Nordeste. A grande surpresa, no entanto, foi a presença do volante Wellington entre os relacionados, já que o atleta provavelmente não entra em campo, por conta de uma contusão muscular na coxa.
Confira os altetas que o Campinense relacionou para o jogo deste domingo
Goleiros: Pantera e Vilar
Zagueiros: Roberto Dias, Edvânio e Anderson Rosa
Laterais: Tiago Granja, Panda e Glaybson
Volantes: Dedé, Bruno de Jesus, Danilo Portugal e Wellington
Meias: Zé Paulo, Bismarck, Ricardo Maranhão e Willian
Atacantes: Selmir, Andrezinho, Jeferson Maranhense e Rafael Cearense
Treino Campinense, sábado, rachão, Renatão, Campina Grande (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
O Campinense encerrou neste sábado a preparação para a final da Copa do NOrdeste, domingo, contra o ASA de Arapiraca (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário