24/04/2013

Após ensaiarem greve, Nacional de patos dispensa Lúcio, Zé Wilker, Lau e Gleison Paraiba

 



A diretoria do Nacional realizou uma reunião na manhã desta quarta-feira (24), para definir o que seria feito após o movimento que foi encabeçado por alguns jogadores, alegando atraso nos salários. A decisão foi dispensar os zagueiros Lúcio, Lau, o lateral-direito Zé Wilker e o meia Gleison Paraíba.
O elenco não realizou nenhuma atividade na terça-feira, criando um mal estar entre os atletas e diretores do Verdão Maravilha. Foi detectado que o líder do movimento era o zagueiro Lúcio, primeiro nome anunciado na lista de dispensas do time.
O diretor financeiro do Naça, Amberg Leitão, revelou que existe um atraso de 14 dias nos salários do elenco, mas que a diretoria já se comprometeu em resolver o mais rápido possível. Ele também disse que esta é a primeira vez que isto acontece na temporada 2013 e o motivo seria um atraso no repasse do Programa Gol de Placa.
As atividades do Nacional de Patos serão retomadas na tarde desta quarta-feira, no estádio José Cavalcanti. O técnico Marcos Nascimento afirmou que o time enfrentará o Treze na quinta-feira (25), às 20h30, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Raniery Soares | maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário