24/04/2013

CBF confirma data e local de Sousa x Coritiba pela Copa do Brasil

 

Primeiro confronto será no feriado de primeiro de maio, às 19h30m (de Brasília), na cidade de Sousa, interior da Paraíba

Coritiba elenco gramado Sousa jogo cancelado (Foto: Divulgação / site oficial do Coritiba) 
Jogadores estiveram em campo, mas não teve jogo  (Foto: Divulgação / site oficial do Coritiba)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a estreia de Coritiba e Sousa pela Copa do Brasil vai acontecer no dia primeiro de maio, quarta-feira da próxima semana. As duas equipes vão se encontrar novamente no Estádio Marizão, no interior da Paraíba, às 19h30m (de Brasília), após o primeiro confronto ter sido impedido por uma liminar que o CSP conseguiu na Justiça comum.
A entidade nacional confirmou a data na tarde desta quarta-feira, através de um ofício enviado para os clubes participantes. A primeira fase da Copa do Brasil se encerra nesta quinta-feira, e só vai faltar o duelo entre Coxa e o Dinossauro do Sertão. O vencedor da disputa já tem adversário definido, após o Nacional-AM ter se classificado.
Se o Coritiba não conseguir vencer o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, o segundo duelo está marcado para o dia oito de maio, às 21h, no Estádio Couto Pereira.
Coritiba repete viagem para o Nordeste
O clube paranaense vai ter que refazer a sua viagem até o sertão da Paraíba. O trajeto deve ser feito através de um voo até a cidade cearense de Juazeiro do Norte e depois de ônibus até Sousa.
No entanto, o time terá uma folga a mais em relação ao outro trajeto. Na primeira viagem, o jogo deveria ter ocorrido na quinta e o Coritiba voltou na sexta-feira, desembarcando depois de uma noite inteira de viagem. A equipe só teve o sábado para acertar os detalhes antes do Atletiba de domingo, em que o Atlético-PR venceu por 3 a 1.
Agora, com o jogo na quarta-feira, o Coritiba terá um dia a mais para a primeira partida da final do Paranaense, que também não tem data confirmada, mas deve acontecer no dia 5 de maio. Campeão do primeiro turno, o Coxa aguarda a definição do returno, que está entre o líder Atlético-PR e o segundo colocado Londrina.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário