04/04/2013

Nacional de Patos pode ter três novidades na partida contra o líder Auto Esporte

 

 

Após cumprirem suspensão de quatros jogos, o zagueiro Lúcio e o volante Demétrius voltam ao time. E o zagueiro Abraão deve fazer sua estreia

Na briga por uma vaga na fase final do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos poderá ter três novidades para a partida do próximo domingo contra o líder Auto Esporte. Além de contar com o zagueiro Lúcio e o volante Demétrius, que voltam ao time após cumprirem suspensão de quatro jogos, o técnico Reginaldo Sousa ganhou o reforço do zagueiro Abraão, ex-Campinense.
O jogador, que estava no Olímpico de Sergipe, espera a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear pelo time nacionalino diante do Alvirrubro pessoense.
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB no último domingo no Estádio José Cavalcanti, o Nacional entrou na disputa por uma das duas vagas para a final do campeonato. O time chegou aos seis pontos nesta segunda fase, quatro a menos que o Sousa, que é o vice-líder.
Mesmo sabendo que a equipe vai enfrentar um adversário que está em grande ascensão nesta reta final da competição, o treinador Reginaldo Sousa acredita que o Nacional tem tudo para conseguir um bom resultado domingo, no Estádio da Graça.
- Não resta dúvida que o Auto Esporte é um outro time nesta segunda fase. Mas, o Nacional também está procurando seu espaço. Por isso, estamos trabalhando para tentar trazer um grande resultado neste jogo importante de domingo contra eles em João Pessoa - disse o comandante nacionalino.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário