03/05/2013

Libertadores 2013: São Paulo tem jogador expulso e perde em casa para o Atlético-MG

 

 

O Atlético deu um grande passo para as quartas de final na noite desta quinta-feira, no Morumbi. O Galo saiu atrás do São Paulo, mas contou com a contribuição de Lúcio, expulso, e conseguiu a virada em 2 a 1. O Tricolor terá que se superar em Minas...

Tricolor renasce nas oitavas

O Atlético deu a sobrevida para o São Paulo na Libertadores, e quando a bola começou a rolar no Morumbi, lotado, deve ter desejado poder voltar atrás. O Tricolor desta quinta-feira entrou muito diferente daquele da fase de grupos. Um time intenso, agressivo no ataque e na marcação, capaz de envolver o Galo, melhor equipe da primeira fase, com tranquilidade.

Os primeiros minutos foram de domínio total do time de Ney Franco. Com oito minutos, Ganso aproveitou sobra de bola na área, dominou com categoria, tirando dois marcadores da jogada e rolando na medida para Jadson fazer o 1 a 0.

Poderia ter sido muito melhor para o São Paulo. Aloísio saiu machucado e o seu substituto, Ademilson, cansou-se de perder gols. Um deles, aos 14 minutos, sem marcação, na marca do pênalti, com Victor praticamente perdido no lance.

Lúcio compromete atuação tricolor

O jogo era tão bom quanto quente. Sem conseguir respirar, o Atlético tentou equilibrar a partida pelo menos na raça. Não conseguiu, mas tornou o encontro ainda mais movimentado, e também com algumas entradas ríspidas, como uma pisada de Marcos Rocha em Carleto, o lateral atleticano ficou feliz com apenas um amarelo.

Lúcio já tinha o amarelo quando resolveu entrar com a sola na barriga de Bernard. Recebeu o segundo. Ademilson deu lugar a Rhodolfo. O São Paulo perdeu força no ataque. O Galo cresceu.

Aos 41 minutos, Bernard cobrou escanteio aberto, Ronaldinho subiu na segunda trave e cabeceou no canto oposto, deixando Rogério Ceni sem reação.

Galo domina e vira

No segundo tempo, o jogo já era todo do Atlético, que parecia jogar em casa, tocando bola, fazendo o São Paulo correr e se aproveitando da vantagem numérica.

Aos 14 minutos, Bernard tocou para Marcos Rocha, que cruzou rasteiro na área. Tardelli chegou antes da defesa e bateu para a virada: 2 a 1.

Agora o São Paulo precisa buscar o resultado em Minas, e terá que fazer pelo menos dois gols se quiser avançar na Libertadores. O Galo, que começou pressionado no Morumbi, não poderia ter imaginado um fim melhor.



Libertadores Copa Libertadores 2013
2013/05/02, 20:15, São Paulo (SP)
São Paulo
São Paulo Futebol Clube
1:2
Atlético Mineiro
Clube Atlético Mineiro
 Jádson9'

 Diego Tardelli59'
 Ronaldinho42'



Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário