11/06/2013

Após boa atuação, Hulk diz que aos poucos a torcida o conhecerá melhor



Titular da Seleção nos amistosos contra Inglaterra e França, Hulk tem a confiança de Felipão, mas ainda não convenceu a torcida brasileira. No Maracanã, contra os ingleses, o atacante foi vaiado pela torcida, que pediu a entrada de Lucas.
A boa atuação neste domingo na vitória por 3 a 0 sobre a França, na Arena do Grêmio, diminuiu as críticas, e Hulk, enfim, ouviu mais aplausos do que vaias. O atacante, que praticamente não jogou como profissional no futebol brasileiro, acredita que aos poucos os brasileiros conhecerão melhor suas características e, por consequência, o apoio dos torcedores será maior.
- Procuro, primeiramente, aproveitar as oportunidades para convencer o treinador. A torcida vai me conhecendo jogo após jogo e vai conhecer as minhas características. Como eu sempre falo, no fim vai dar tudo certo - afirmou.
Hulk, Brasil e França (Foto: Mowa Press) 
Pelo lado direito, Hulk foi um dos que mais levou perigo ao gol da França no amistoso (Foto: Mowa Press)
O triunfo contra os franceses e o fim do jejum de mais de três anos sem vencer uma grande seleção do cenário mundial deram mais alívio e confiança para a equipe. Hulk revelou que o clima no vestiário foi o melhor possível, mas alertou: o Brasil precisa manter os pés no chão.
- Quando se ganha, o clima é sempre bom, com todos brincando no vestiário. O vestiário da Seleção é sempre bom. Mas todos estão cientes que ainda não ganhamos nada. Foi um jogo importante, mas temos de continuar com os pés no chão.
Após o jogo contra a França, a seleção brasileira ganhou folga. A reapresentação, que deveria acontecer nesta segunda à noite, passou para terça, na hora do almoço. O treino da manhã de terça foi suspenso. O time estreia na Copa das Confederações no próximo sábado, às 16h, contra o Japão, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

GE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário