01/06/2013

Brasileirão Série B: Palmeiras é derrotado em casa pelo América Mineiro



O Palmeiras teve neste sábado o seu primeiro desgosto na Série B do Brasileirão. O time paulista foi derrotado pelo América Mineiro, por 1 a 0.
Jogando em Itu, no interior de São Paulo, o Palmeiras encontrou dificuldades nos primeiros dez minutos da partida. O goleiro Bruno precisou se esforçar bastante para evitar que Danilo e Doriva abrissem o placar para os visitantes.
O Verdão melhorou na partida e criou jogadas de perigo no ataque, mas pecou na finalização. Já o Coelho foi mais eficiente e conseguiu balançar as redes. Aos 37 minutos, Nikão recebeu passe de Rodriguinho e chutou rasteiro no cantinho, abrindo o placar para o América.
Palmeiras tenta, mas não evita derrota
Já no primeiro minuto da segunda etapa, o time paulista quase conseguiu o empate. Ayrton cobrou falta rápido e deixou Caio na cara do gol. O atacante driblou o goleiro Matheus e tocou cruzado. A bola cruzou toda a meta e saiu pela linha de fundo.
No restante da partida, o América conseguiu se segurar na defesa e foi arriscando em contra-ataques. O resultado persistiu até o apito final.
O Coelho levou três pontos para Minas Gerais e o Palmeiras conheceu a sua primeira decepção na Série B.

Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário