20/06/2013

Esporte de Patos retoma construção do CT, que deve ficar pronto em dezembro

 

A construção do Centro de Treinamento do Esporte de Patos vai ser retomada na próxima semana. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, as obras estavam paradas por conta do risco de inundação no terreno. Por precaução, topógrafos foram contratados para avaliar o risco e, descartada a hipótese de inundação, os trabalhos serão retomados. A previsão de término das obras é dezembro deste ano.
Segundo divulgado no site oficial do Esporte, logo após tomar conhecimento da suspeita de que a construção do açude do Espinho Branco poderia acarretar um grande volume de águas no terreno onde está sendo construído o CT, a diretoria alvirrubra suspendeu imediatamente as obras.
Maquete do Centro de Treinamento do Esporte de Patos (Foto: Divulgação / Esporte de Patos)
Reprodução da maquete do Centro de Treinamento do Esporte (Foto: Divulgação / Esporte de Patos)
A construtora e o representante do clube que está à frente das obras, Francisco Sampaio, esperaram, então, que os topógrafos contratados realizassem medições para calcular o volume de água que atingiria o terreno por contra da construção do açude. Na última terça-feira, eles receberam laudos que descartam o risco de inundação. As obras devem seguir pelos próximos seis meses.
O Esporte de Patos vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano neste ano. A intenção da diretoria é que o time tenha acesso a uma estrutura avançada na disputa da elite no ano que vem. Para isso, o Alvirrubro precisa ficar entre os dois primeiros colocados da competição deste ano, previsat para começar no dia 27 de julho.

Fonte: Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário