06/06/2013

Flamengo Paraibano não quita dívidas com a FPF e ainda pode ficar fora da 2ª divisão do Paraibano

 


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) prolongou o prazo para que o Flamengo Paraibano pague sua dívida com a instituição e possa participar da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que tem início marcado para o dia 27 de julho. O prazo para que o Rubro-Negro quite seus débitos, que era até a últimas quarta-feira, foi estendido até o próximo dia 12. Caso não cumpra seus compromissos financeiros com a FPF, o Fla fica de fora da competição, que já tem Esporte de Patos, Queimadense, Santa Cruz de Santa Rita e Sport Campina confirmados.
A Federação até já divulgou uma tabeça com cinco clubes, entre eles o Flamengo. Mas com a extensão do prazo para que o Rubro-Negro zere suas dívidas junto à entidade, uma nova e definitiva tabela deve ser divulgada no próximo dia 12. Ou seja, se o Fla não pagar suas contas, a nova tabela vai ter apenas quatro clubes. Mas caso a diretoria rubro-negra sane as dívidas, as alterações devem ser apenas sobre locais de jogos.
Na primeira reunião para decidir o formato da competição, realizado na sede da Federação, o presidente do Flamengo, Paulo Azeredo, pediu um prazo para sanar todas as dívidas e participar da competição.
O presidente do Flamengo ainda mostrou otimismo e garantiu que a equipe vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano e brigando pela classificação.
- Uma coisa posso garantir. Nossa equipe vai estar disputando a 2ª divisão do Paraibano e brigando para subir para a elite.
Na tabela provisória, o Fla tem estreia programada para o dia 27 de julho, contra o Esporte, em Patos. A primeira rodada ainda tem prevista a partida entre Santa Cruz e Sport Campina na Graça, com a Queimadense folgando.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário