06/06/2013

Flamengo perde para Náutico por 1 a 0 no Raulino de Oliveira e fica na zona de rebaixamento em 19°

 



Com um gol de Rogério, o Náutico venceu o Flamengo por 1 a 0 e afundou o Rubro-Negro nesse início de campeonato. O Fla teve o domínio, mas não fez muito e, em contra-ataque, tomou o fatídico gol. O Timbu, até então lanterna, chegou aos quatro pontos, enquanto o Flamengo continua sem vencer, com apenas dois pontos e em 19°, na vice lanterna.
Erros demais dos dois lados
Flamengo e Náutico fizeram o duelo das equipes que vão mal no Brasileirão. O Fla, mandando o jogo no sul, jogou melhor, mas, ainda assim, errou muito e ficou no 0 a 0 com o adversário.
Aos sete minutos, o Rubro-Negro chegou pela primeira vez. Léo Moura fez boa tabela com Rafinha, a bola sobrou para Hernane, livre, mas o atacante bateu mascado, sem maiores dificuldades para Gideão. Depois, Luiz Antônio cruzou, Renato Santos cabeceou e o goleiro defendeu no reflexo. Boa chegada do Fla.
O Náutico resolveu aprontar. Aos 25, Jones Carioca recebeu em velocidade, entrou na área, mas bateu em cima de Felipe. Que chance desperdiçada! Aos 39, Rogério ganhou da zaga flamenguista, mas chutou para fora.
Fla segue sem vencer
No segundo tempo, Flamengo e Náutico repetiram o futebol lotado de erros da primeira etapa. O Rubro-Negro continuou com o domínio, mas, mesmo assim, não apresentou um futebol digno de sair com a vitória. Exemplo disso foi Hernane. Aos 28, ele recebeu lançamento de Val, tentou completar de cabeça, mas furou a bola. Bizonho.
Com 37 minutos, Hugo fez bela jogada pela esquerda, passou pela marcação e cruzou. Rogério, após falha de marcação da zaga, apareceu livre para marcar de decretar a vitória do Náutico. O Flamengo, depois de mais um vexame, segue sem vencer no Brasileirão e já se sua situação complicada.


Brasil Campeonato Brasileiro 2013
2013/06/05, 22:00, Florianópolis (SC)
Flamengo
Clube de Regatas do Flamengo
0:1
Náutico
Clube Náutico Capibaribe






Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário