19/06/2013

FPF marca para 2 de julho a primeira reunião sobre a Copa Paraíba 2013

 



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira a data da primeira reunião para tratar sobre a Copa Paraíba deste ano. De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, o primeiro encontro está agendado para o próximo dia 2 de julho, na sede da entidade, quando deverão ser abertas as inscrições e debatidos calendário e fórmula de disputa.
Segundo a assessoria, nada está sendo planejado em relação à competição durante este recesso do futebol brasileiro. A FPF preferiu esperar o fim da Copa das Confederações para sentar com os clubes e definir os moldes da competição estadual.
Até o momento, quatro equipes confirmaram interesse em participar da Copa Paraíba: Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Campinense e Nacional de Patos. Mas todos deixaram claro que só vão entrar na disputa se a competição continuar sendo classificatória para a Copa do Brasil.
O Botafogo-PB é, até o momento, a única equipe paraibana garantida na Copa do Brasil do próximo ano. O Alvinegro venceu o Treze na final do Campeonato Paraibano e garantiu a primeira vaga da Paraíba na competição.

Fonte: Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário