28/06/2013

Treze e Botafogo-PB já conhecem árbitros para sequência do Brasileirão serie C e D

 

 

Os clubes paraibanos nas série C e D do Campeonato Brasileiro já conhecem os árbitros que vão comandar suas próximas partidas na sequência da competição nacional. O calendário do futebol brasileiro vai ser retomado daqui a uma semana, após o fim da Copa das Confederações, que termina neste domingo, com a final entre Brasil e Espanha no Maracanã.
O Treze encara o Baraúnas no próximo dia 10 de julho, em Caicó-RN, pela terceira rodada do Grupo A da Série C. Em duas rodadas, o Galo somou apenas um ponto e está na nona colocação da chave, na zona de rebaixamento.
Três dias antes, o Botafogo-PB visita o CSA no dia 7 de julho, em Maceió, pela terceria rodada do Grupo A4 da Série D. O Belo conseguiu dois empates, soma dois pontos e está na terceira colocação do grupo.
Baraúnas x Treze
Potiguares e paraibanos se enfrentam às 20h30 no Estádio Marizão, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A. O alagoano Josevaldo Bisarria de Melo vai comandar a partida terá como auxiliares os pernambucanos Bruno César Alcântara e Marcelino Castro de Nazaré.
CSA x Botafogo
O confronto no Estádio Rei Pelé vai ter arbitragem toda pernambucana. Gilberto Freire de Farias será o árbitro principal e seus assistentes serão Albino Andrade Albert Júnior e Elan Vieira de Souza .

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário