23/07/2013

3ª Copa do Curimataú e Seridó Paraibano de Futebol começa dia 28


No próximo final de semana, tem início a 3ª Copa do Curimataú e Seridó Paraibano 2013.

O sucesso do Evento nos anos de 2011 e 2012, o credencia para mais uma competição exitosa nesse ano de 2013, cujo objetivo é de desenvolver o intercambio sócio desportivo entre atletas e equipes da região. A competição regional serve de base para a revelação de novos talentos.

Neste ano, vão participar as equipes do Estrela Vermelha de Frei Martinho, S.B.L. de Picuí, Seleção de Nova Palmeira, CAL de Pedra Lavrada, São Vicente F. C. de São Vicente do Seridó, Mangueirão e Atlético de Cubatí, DJC de Barra de Santa Rosa, Vasco de Sossego e Veteranos de Olivedos, distribuídos em três chaves.

Chave A
Chave B
Chave C
Mangueirão de Cubati
C.A.L. P. Lavrada
Cuite E.C.
Sel. De N.  Palmeira
Vasco de Sossego
Baraúna F.C.
Veteranos de Olivedos
S. Vicente F.C.
Estrela Vermelha de F. Martinho
D.J.C. B. Stª Rosa
S.B.L. Picuí
Atlético de Cubatí


No próximo domingo 28, acontece a rodada inicial com a realização de seis partidas a saber:

Local
Equipe
Equipe
Cubatí
Mangueirão
Sel. N. Palmeira
B. Stª Rosa
D.J.C
Veteranos Olivedos
P. Lavrada
C.A.L
Vasco de Sossego
São Vicente do Seridó
São Vicente F.C.
S.B.L. Picuí
Cuité
Cuité E. C.
Baraúna
Frei Martinho
Estrela Vermelha
Atlético de Cubatí


De acordo com informações da coordenação do evento a essa redação, na primeira fase, as equipes jogarão entre si, dentro de cada chave, com jogos de ida e volta, classificando-se as duas primeiras de cada chave, mais as duas melhores equipes terceiras colocadas, totalizando oito equipes para a segunda fase, denominada de quartas de finais.

Cobertura

Em reunião que aconteceu na manhã do último sábado 20, na Radio SISAL-FM, foi fechada parcerias com rádios comunitárias para cobertura da copa regional em sua terceira edição.

A proposta partiu da direção da Radio SISAL-FM, que pretende unir a região através das ondas do rádio num só objetivo que é de estimular a pratica do esporte nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano.

Estiveram presentes representantes de Emissoras de Rádios que vão estar neste projeto. Anderson - Radio Boa Esperança de Pedra Lavrada e RCL de Canoa de Dentro, Gilmar Santos  da Radio Sossego FM, Edvaldo Santos da Radio Caminhando na Luz de Cuité e Zé Onildo, Laise Cristina e Jair Gomes representando a equipe de esportes da Sisal-FM, os representantes das Rádios de São Vicente e Baraúna, por problemas particulares não estiveram presentes, mas confirmaram a participação das emissoras no projeto esportivo.  

Ficou decidido que as emissoras vão acompanhar a competição trocando informações e divulgando suas equipes no campeonato utilizando as resenhas esportivas de cada emissora, sendo a Sisal-FM a equipe que vai gerar esta interligação.

A equipe montada para a cobertura da terceira edição, tem J. Elias - Narrador Jair Gomes, comentarista Ze Onildo, comentarista Reginaldo Araújo e Hartman Lima Repórteres de pista, Joab Dias e Naldo Santos - plantonista. A Copa Regional de futebol de campo começa no próximo domingo dia 28 de julho.

O projeto em tela, vai receber a parceria das prefeituras do Curimataú e Seridó paraibano.

Fonte: São Vicente Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário