11/07/2013

CBF muda partida entre Treze e CRB para o Estádio Presidente Vargas



As melhorias realizadas pela diretoria do Treze no Estádio Presidente Vargas já começam a refletir no calendário de jogos do Alvinegro para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, através de um comunicado em seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local da realização da partida entre Treze e CRB, válido pela 5ª rodada da competição nacional.
O confronto, marcado inicialmente para o Estádio Amigão, foi transferido para o PV que, desde o final do ano passado, vem passando por diversas obras de reforma justamente para atender algumas exigências feitas pela CBF para a realização de jogos do Campeonato Brasileiro. A data e o horário do jogo (dia 21 às 19h) permanece sem alteração.
Antes do confronto contra o CRB, que marca o reencontro do Galo com seu torcedor após a parada para a Copa das Confederações, o time comandado pelo treinador Vica tem um confronto bastante difícil, contra o Luverdense, no próximo domingo, no Estádio Paço das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Na última quarta-feira, também atuando fora de casa, o Alvinegro bateu por 2 a 0 o Baraúnas e conquistou sua primeira vitória nesta edição da Série C. Com os três pontos, o Treze subiu para a sétima colocação, deixando a incômoda zona de rebaixamento da disputa nacional.

Estádio Presidente Vargas, Treze (Foto: Divulgação / Treze)Novo alambrado atrás do gol foi uma das últimas obras realizadas no Estádio PV (Foto: Divulgação / Treze)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário