12/07/2013

Esporte de Patos continua trabalhando e aguardando uma resposta da FPF




Treino Fisico na AABB
 Mesmo tendo sido afastado da Série B do Campeonato Paraibano deste ano que tinha o inicio previsto para o próximo dia 27, com estreia diante do Flamengo de João Pessoa, partida que estreia realizada no Estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, o Esporte  continua trabalhando diariamente os dois períodos e na esperança de retornar a tabela da competição, mas para que isso aconteça, tudo depende do que a Federação Paraibana de Futebol determinar.

Na manhã desta quinta-feira (11), o elenco alvirrubro se deslocou até ao Estádio José Cavalcante e sob o comando do treinador Marcos Nascimento, realizou um treino tático com bola. Já no período da tarde, o time voltou a trabalhar, sendo que desta vez, as atividades (físicas) foram realizadas no campo de areia da AABB, no Bairro do Salgadinho.
Nesta sexta-feira (12), a diretoria do Terror do Sertão, vai até a cidade de João Pessoa, com o objetivo de se reunir com a presidente da FPF Rosilene Gomes, para tentar renegociar as dividas do clube com a referida entidade futebolística e tentar retornar a tabela da competição.
 Fonte: Futebol Sertanejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário