12/07/2013

Luz no fim do túnel: Após se reunir com presidente da FPF, Esporte Clube de Patos ganha mais uma oportunidade de participar da 2ª divisão



Uma semana cheia de incertezas, de frustações, de batalhas travadas e ameaças de exclusão da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2013, assim foram os últimos dias no Esporte Clube de Patos. Após o anuncio de que não participaria da divisão de acesso do futebol da Paraíba esse ano, por débitos não quitados junto a Federação Paraibana de Futebol, o presidente do clube, Marco César, se mobilizou e conseguiu junto a FPF mais uma oportunidade para tentar inclui novamente o Patinho na tabela da competição.
A boa notícia veio através do comentarista Amberg Leitão, no programa Jornal da Bola da Rádio Espinharas, no inicio da noite desta sexta-feira. Em contato com a cúpula alvirrubra, Leitão afirmou que depois de uma reunião com a presidente da entidade Rosilene Gomes, ficou acertado que o Esporte cobrirá o valor do primeiro cheque entregue a Federação já na próxima segunda-feira (15) e a outra parte será paga no final desse mês, com a data original do segundo cheque.
Ainda conforme relatou Amberg na próxima segunda, os presidentes do Esporte e da FPF terão uma audiência com o promotor do cidadão em João Pessoa, Valberto Lira, para tentar refazer a tabela da segunda divisão, incluindo o Esporte e sem a presença do Flamengo-PB. Nesse caso o próprio Esporte de Patos vai pedir o consentimento do Ministério Público para apresentar a nova tabela da competição.
“Com essas duas questões sendo resolvidas o alvirrubro patoense ficará apto a disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano 2013. Para quem passou a semana praticamente fora da tabela, essa oportunidade é pra agarrar com unhas e dentes”, afirmou o comentarista.
Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário