Na estreia do técnico Paulo Autuori, o São Paulo voltou a cometer erros defensivos e facilitou a vida da dupla formada por Renato Cajá e Maxi Biancucchi, que foram os grandes responsáveis pelo triunfo do Vitória no Barradão, por 3 a 2.
O São Paulo começou o jogo apostando no toque de bola com calma no meio de campo, desta vez sem Jadson, lesionado. Sozinho na função de meia ofensivo, Ganso ia recebendo a ajuda do polivalente Maicon.
Melhor na partida, o time paulista chegou com naturalidade ao gol. Aos nove minutos, Osvaldo fez ótima jogada pelo lado esquerdo e mandou para o meio da área, onde estava Aloísio, que não perdoou e mandou para o fundo das redes.
O Tricolor parecia confiante e bem ajustado em campo, mas foi surpreendido. Renato Cajá fez um belo passe para Dinei, que partiu em velocidade, driblou Edson Silva, tirou de Rogério Ceni e empatou a partida. Pouco depois, a virada. Max Biancucchi penetrou na área e chutou, contando com o desvio traiçoeiro do lateral Lucas Farias, que mandou a bola sutilmente para dentro do gol. O Barradão estava em festa!
Um pouco abatido, o time de Paulo Autuori seguiu calmo em campo, mas com dificuldades em construir jogadas no ataque. O empate veio graças ao momento de inspiração de Rogério Ceni. Na sua famosa especialidade, cobrou falta com categoria no cantinho, longe do alcance do goleiro Wilson.
Vitória domina segundo tempo e vence
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o Vitória foi para cima com tudo e apenas não marcou o terceiro graças a falta de pontaria de Renato Cajá. Primeiro, o meia perdeu um gol incrível dentro da pequena área, já sem goleiro. Pouco depois, desperdiçou uma cobrança de pênalti, chutando a bola para fora.
Fazendo por merecer, o Vitória enfim voltou a ficar na frente do placar. Nino Paraíba tocou rasteiro no meio para o oportunista Maxi Biancucchi tocar no cantinho e "correr para o abraço".
Com pouca inspiração, o São Paulo pouco conseguia fazer na segunda etapa. Tudo piorou quando Wellington fez falta dura em Renato Cajá e recebeu o cartão vermelho.
Daí em diante, o time paulista apenas contou com as boas jogadas do aguerrido Aloísio, mas não foi o suficiente para evitar mais uma derrota para o Tricolor.
Fonte: ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário